Testemunhos

“A Protir tem sido um importante aliado e parceiro estratégico no desenvolvimento do negócio da Papadória Restauração, Lda. desde a sua criação até aos dias de hoje. A proximidade, dedicação, disponibilidade e profissionalismo são as características que posso enfatizar da relação que tem sido estabelecida. Estamos ainda muito gratos pelo plano de negocio elaborado e posteriormente apoiado pelo QREN.” 

Hugo Oliveira
Sócio-Gerente
Papadória, Lda.
 
 
“Quando viemos para Portugal, contávamos com os inevitáveis constrangimentos no que diz respeito à adaptação da contabilidade do país aos parâmetros da sede e aos requisitos dos relatórios exigidos pela consolidação internacional. A multidisciplinaridade de competências que encontrámos na Protir nas áreas da gestão, informática e contabilidade, tornou um processo tecnicamente complexo numa tarefa quase automática”
 
 António Guerreiro
Director Geral
Socotec Portugal
 
 
“Trabalhamos há mais de dez anos com a Protir. Tudo começou com uma candidatura ao Regime de Incentivos às Microempresas. Ao longo de todos estes anos, o colégio cresceu substancialmente bem como os consequentes obstáculos e constrangimentos financeiros. Desde o início que contamos com a dedicação e competência desta empresa na resolução dos nossos principais problemas tendo desenvolvido uma excelente relação de parceria muito para além do tradicional apoio contabilístico.”
 
 José Carlos Martins
Sócio-Gerente
Colégio D. Pedro V
 
 
"A Protir ajudou-nos muito a definir e a criar aquilo que  hoje somos: um restaurante. Na fase de arranque, o projecto de investimento elaborado teve o apoio do IEFP, o que foi um impulso determinante para a rápida implementação e sucesso do nosso projecto.”
 
Pedro Sommer Ribeiro
Sócio-Gerente
Sommer Restaurante
 
 
“Tínhamos as melhores referências da Protir por parte de uma empresa do nosso ramo de actividade. Competência, comprometimento com os objectivos, profissionalismo e qualidade técnica são características que lhes tinham sido apontadas e permitido a aprovação dos dois projectos submetidos. Somos assim levados a também contratar os serviços desta empresa, que veio a corresponder completamente com as nossas aspirações. Mais uma vez, a Protir teve sucesso e consegue o apoio comunitário tão desejado para o arranque da nossa empresa.”
 
 Nuno Cruz
Sócio-Gerente
Prime-Coffe, Lda.
 
 
“No âmbito do processo de expansão da empresa concorremos a um apoio às PME’s que foi inicialmente reprovado por alegada falta de licenciamento. A persistencia, determinação, e inúmeras exposições e contactos dos técnicos da Protir, foram determinantes para conseguir a justa aprovação final do projecto, ao fim de mais de dois anos, quando quase todos já tínhamos perdido a esperança”
 
 Maria Carminda Correia
Sócia-Gerente
Previne, Lda.


SUBSCREVER NEWSLETTER